NOTÍCIAS DE ROMA


13 de fevereiro de 1999

O que há de novo

Sob os auspícios do secretariado Geral do Apostolado da Oração, estão programados dois dias de reflexão sobre a espiritualidade do Coração de Jesus, no auditório da Vila Aurelia, nos dias 15 e 16 de fevereiro de 1999.
  • 15 de fevereiro: O Coração de Cristo: ícone do amor do Pai, por Jean Galot, sj, da Universidade Gregoriana.
  • 16 de fevereiro: A comunidade religiosa como reflexo e realização do amor do Pai, por Vincenzo Percassi, m.c.c.i (Diretor do seminário dos padres Combonianos).
O decreto sobre as novas estruturas saiu publicado com erros na versão inglesa (Decree of Establishment: New Structures. Several errors were discovered in the English text of this document). Uma nova versão avabou de ser publicada.

O que acontece

As fotos seguintes foram tiradas durante o Curso de Doutrina Social da Igreja que foi realizado no Instituto Teológico de Taubaté. A nota sobre o curso saiu no dia 23 de janeiro.
 

Uma nota do Pe. Gawel

Varsóvia, 3 de fevereiro de 1999.
Caros confrades,

Ao voltar do hospital, quero agradcer por suas orações, cartas, telefonemas e desejos de melhora. Fiquei comovioa pela sua bondade e apoio durante esses dias de enfermidade.

Começo, agora, um longo período de convalescença. Continuo a contar com suas orações e apoio. Durange este período, o Pe. Sbigniew Bogacz (vice-provincial) tomará conta da Província. Dirijam-se a ele.

Desejo encontrá-los em boa saúde e na alegria de servir o Sagrado Coração. Quero agradecer, mais uma vez, do fundo do coração pelo carinho que me demonstraram. Meu sofrimento foi oferecido pelo bem da nossa província.

No Coração de Jesus,
Pe. Jozef Gawel, scj
Sup. Provincial